sexta-feira, 10 de setembro de 2010






Esconder a beleza, dificilmente torna-te um diamante bruto, pois isso você seria um ser esperto, como sabemos só os bobos são verdadeiros em suas escolhas! Levantar olhar para o céu ou para o próprio teto se tiver um, rever pensando, o que você fez até hoje em sua vida? Nada te vem a cabeça de imediato, talvez por ter acabado de se levantar, possivelmente você poderia lembrar de momentos nostálgicos, que me vem a frase: Sorte de quem tem uma memória ruim, pois estes podem reviver momentos bons ocorridos, lembrando todos como se fossem a primeira vez. Que bom será acordar e te ver ao meu lado, sentir tudo o que senti em Dois dias, porém só que prolongado para a vida inteira, falar meus desejos e sonhos com uma voz baixa e grossa, como se acabasse de acordar, e a cada palavra que eu disser uma pequena perturbação no ar aconteceria, se tornaria um vento da minha boca ate percorrer sua pequena orelha, deslizar em você minha vontade de pensamento em ser preciso a cada movimento, sem perder se quer um arrepio teu.

Estranho como o amor se encaixa em tudo, percebemos diferentes intensidades, com diferentes tempos e idades, embora a rima de seja pequena e inesperada, ainda te perturbo com o acréscimo de pensamentos colocado a mim por ti, só por saber que as pessoas teriam tanta inveja de descobrir que sempre podem ter mais e mais; Porem ao chegarem a um sentimento jamais sentido, o auge está próximo e o que mais se quer é arrematar com um desejo carnal da união, que realmente, este te envolve ate a alma, sem precisar acreditar em uma religião, ele te faz viver, te dar forças, mostrar as garras e dentes ao mundo que sempre quis te preparar para uma luta, então eu luto por você, e tua armadura terá um brilho jamais visto por teus arredores, isto, se te vires aonde te levarei, pelo brilho, graça e paixão que estará pelo caminho deixando por onde nós pisarmos, já que tudo será feito por dois, visto em um.

Meu amor por você é maior, diferente e sentimental. Porque a união de almas é feita por tudo o que faço contigo, desde o olhar, o beijo, pensamento, intensidade. Ah! Intensidade, possuir seu corpo será uma das formas de te amar, e ao ser completo este desejo, você sentirá que a intensidade sua será retribuída com o carinho de primeira suave meu, inovarei teu dia como a cada manhã que o sol brilha diferente se você o reparar, não é a nuvem que o molda é o brilho que a cada segundo estará em um formato diferente...

Nenhum comentário: