segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A um relento, meu intento é te almejar.





Meu viver passou ser em seu âmbito, junto a você, respirando você, vivendo você, porque se isso não for amor, eu não quero descobrir mais nada deste mundo! Quero viver sempre com essa vontade de querer acordar no dia seguinte para dizer bom dia, ou que eu te amo, podem falar que for, mas sei que este sentimento não é igual nem pior ao que todos passam, porque eu te quero pra sempre, sem vontade de retroceder em qualquer palavra dita mesmo que me magoe! Posto que tudo fosse um oceano ao seu cheiro, onde quer que eu corra em você, haverá calor!

Um vocativo me sai de inicio em pensamento para um começo de sonhar, uma brincadeira que se torna vida, um riso que se torna crucial em você, seus olhinhos um pouco caído, sua boca macia e redesenhada pelo tempo, teu corpo cheiroso que exala um cheiro somente seu que me faz pensar, em que te acharia em meio a este labirinto do planeta separado, por ar, montanhas e oceanos. Uma vida que separa a união de outras duas! Um pouco redundante e irônico, porem frugal, arguto uma intensidade que ultrapassa seu beijo, me faz sentir você!

Eu teria esperado você nascer e renascer se assim fosse possível e real a posto que filósofos e pensadores defendam, mas já que o reencontrei agora, pensar em te perder, me falta o ar. Se for para ficar sem oxigênio, prefiro perder em teus beijos, a som de silabas que saem pela vontade e propensão ao unir nossos desejos, à vontade, pureza, sabedoria, sagacidade, ao teu amor!

A um relento, meu intento é te almejar...

Meu vigor é ilimitado quando suponho que você está a mercê de algo que te aflija, eu deixo minha cama de grama, meu teto azul de sol, meu ar de convicção, minha vida cheia de utopias, somente para desfrutar de um pouco do seu gosto, limpar teu caminho brilhando a luz do sol, o tempo que nos mata, nos dará tanto prazer que meu eu rio da morte, e supro vontades antes obscurecidas por uma noite mal dormida, “tempo amigo, seja legal, conto contigo, pela madrugada, só me interrompa no final”.

Nenhum comentário: