sábado, 18 de setembro de 2010

Antes no agora.




Vejo revolta em alguns homens por motivos curiosos como tal, de um não pensar igual ao outro, julgando como ignorância, talvez seja, mas qual o sentido de julgar alguém que não dá valor a atos que podem até os atingir diretamente?

Chega a ser deprimente alguns atos tomados e feitos de imediato por pessoas comuns, que andam na rua, trombam em você. Julgamentos, por esta palavra existirem e terem significados, não complicados de princípios, que se tem uma falta de motivação ao olhar nossa volta, mesmo que sorrindo, ao colocarem uma mascara ou estarem no escuro, viram bichos, animais agressivos e compulsivos. Um ato que podemos fazer é ser então antagonistas dessa historia de mesquinhos, o contraditório dos ruins! Mostrarmos um plano imediato, não de um “BASTA”, e sim algo menos agressivo, porem introdutório, nem que o mesmo leve tempo, para se firmar na consciência das pessoas.Usemos nossa psicologia nos trabalhos árduos, nosso discernimento ao ouvir um tom agressivo, irônico ou até mesmo provocativo.

Opor ao oposto. Um menos com outro menos, seria o contrario de algo que já está contrario. Se nosso normal é ser bom, tudo que formos contra de algo que está contra, é se tornar positivo, logo, quem disse que quebrar algumas regras ou impor um idealismo de intensidades pensantes estaria errado? Se auto colocar em um degrau maior da escala para poder talvez ser um exemplo, mínimo que seja de confiar, esperar, sonhar, fazer, a ponto de ranger os dentes e entrelaçar os dedos dos pés em um movimento de não esperar mais de ansiedade para poder fazer seu trabalho, e como sempre mostrar que quando bem feito, mesmo que o seu redor, esteja podre, você exala um cheiro sagaz, forte, viril de trabalho feito, mesmo não reconhecido. Sua mente é sua casa principal.

Não se pode tirar um sonho de um jovem, mesmo que seu espírito seja velho. A perda deste sonho pode ser o pagamento por crescer, mas ainda sim, você não conhece todos para poder julgar, tanto que poucos ícones de nomes foram consagrados, porem que graça eles alcançaram a ponto de ser reconhecidos pelo MUNDO!!!

Nenhum comentário: