terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lá...




Sorrindo com uma lágrima no olho sempre. A cada decepção você já está preparado com a lágrima em justificativa de prontidão, e o sorriso para dizer que está tudo bem, mas o se apegar é o ponto que te machuca. O senso da proteção? Oh! Você novamente proteção? Um gato protegendo um leão, é assim que me sinto quando quero ficar olhando horas e horas para alguém que transmite paz, mesmo que agitação seja um de seus sorrisos.

O tempo que dizem não termos, se tornou rápido para mim, só para ter o prazer de ir ao futuro ver como será meu corpo em relação a atração do seu, e voltar, porém voltar e ficar calado, para mudar o que tiver que mudar e ver seu sorriso sempre.Sorriso, repito várias vezes, pois ele é um dos fatores que te mostra quem você é atrás de qualquer anonimato.

Porem achar loucura as pessoas que te definem pelo seu cheiro, mas todos prejulgam por algo, o cheiro se torna algo amenizado perto dos outros fatores que usam. Cada cheiro diz algo, e o que mais atrai são os que passam querer carinho/ proteção e paz, pois quando você pede proteção, você automaticamente retribui sem ver com sua motivação.

Nenhum comentário: