quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Te torna




Seu medo é minha motivação, minha inspiração por acreditar que minha promessa será a primeira base para seu fundamento. Seu tão sólido chão, é nada mais que um terreno arenoso, que eu sempre irei repetir, voe comigo. Te trago as 10. Sua insegurança será minha força de proteção a quem eu quero. Não quero falar em amor ou em paixão. Não quero nomear o que não precisa de nome. O abstrato se tornará meus dedos em sua carne. Os pensamentos, estes sim, serão minhas lágrimas. Sua insegurança será meu álibi, será nada mais do que este meu precioso álibi. Não me tente, pois posso virar um devorador de seu coração, que somente pelo cheiro já se vicia e se imagina correndo na praia com aquele labrador latindo em meio aos sorrisos e chutes em vão na agua.


Você me faz querer arranhar teus olhos, lá vai o ganido opressor:

Sem medo, teu beijo meu beijo.
Sem dor, teu olhar minha admiração.
Sem tristeza, sua proteção meu dever.
Sem paixão, teu carinho meu vício.
Cante comigo só mais uma vez.

Limpe-me da cabeça aos pés em um banho com os olhos.
Uma lamina afiada que separa o límpido do corpo.
Meu sorriso, que te torne insaciável por minha admiração.
Tua experiência, desprezível em nossas diferenças.
Eu só peço em um apelo, que não sangre por ninguém.
Seu bem estar é de coração.

Faça seu lar, primeiro seu. Me convide ou invadirei sorrindo.
Só peço em um ultimo apelo, cante comigo só mais uma vez.

Nenhum comentário: