sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Chu-bura



Mantenho sentimentos que estão congelados no espaço
Hoje, o tempo está passando demais
Toda vez que eu te olho, meu coração é preenchido
Com pensamentos,mas ainda não consigo transmiti-los
Sem me dar conta, eu esqueci de
Seguir para o lugar onde as lágrimas são feitas.
Agora, abra seus olhos
Para essas lágrimas sairem
Vamos voar para
Alcançar esta mão
Eu me lembro da sua canção
E dolorosamente penso sobre seus sentimentos.

Eu já vi esse drama tantas vezes
E sempre me senti assim
O momento em que você sorriu pra mim
Uma nova história começou
Os dias cinzas, congelados no espaço,
Eu percebi que eles estavam se enchendo de cor.
Agora, abra seus olhos.
Substitua sua solidão com algo mais,Ache sua coragem perdida
E segure no alto com sua mão.
Eu me lembro agora
Das lágrimas que estava segurando
Eu irei pegar na sua mão
E uma nova história irá começar.

Aah, eu passei milhares de noite
Até chegar aqui
Tudo bem se machucar,
Pode falar agora.
Agora, abra seus olhos
Você estava tremendo sozinha
E eu segurei sua mão
Para te dizer meus sentimentos
Eu me lembro da sua canção
E dolorosamente penso sobre seus sentimentos
Com meu coração nu.

Nenhum comentário: