segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sendo ele




Se o especial já não faz parte de seu plano em realidade, torne-se essa pessoa para um outro alguém.


Os anjos choram, e há de se dizer, que até as mais bonitas flores, se tornam graciosas com o famoso orvalho que é digno de molduras em paredes, uma lagrima em seu rosto é a mais marcante impressão de força em que vejo em você, o momento em que você se enfraqueceu e eu não pude estar a seu lado, era o de maior desejo, em que seja o que existir de bem neste mundo, te ajudasse a superar. Pois o que as pessoas especiais fazem por nós, não é medido nem em palavras, mas sim em um impulso de emoções sem nexo a principio.


Santos os que têm por perto a quem se tanto ama, e pela convivência, se acostuma, como se fosse um pãozinho Frances a cada manhã, ou a um copo de água ao lado da cama a noite ainda sonolento. Alegre a quem percebe a importância a tempo de se aproveitar, com longo e gostoso abraço as pessoas que te provocam sorriso, e te levantam só de estarem olhando para você. Aquele olhar que parece ser de pena, mas de alguma forma você vê a pessoa chorando tanto ou mais que sua dor. Você esquece por segundos de tudo, o tempo para, e somente uma palavra de conforto, naquele abraço inesperado mas preciso, te faz recordar do calor do coração, e de um carinho fraterno.

Nossa vida parece feita em segundos, por atos que mudam tão repentino suas coordenadas, enquanto nossas motivações nos impulsiona, em lances felizes sem explicações, viagens, dinheiro, presentes, mas tudo se perde se aquele sorriso maroto de bronca não estiver contigo. Do que adianta a felicidade em você, se justo a pessoa que mais torcia, não está te vendo agora... Será? Sempre falam que é tarde de mais para dizer Eu te adoro (amo); mas; Você sente um calafrio quando algo de ruim acontece a seus melhores amigos, pressentimento ruim, coisas inexplicáveis pela ciência, porém abordados como elo de gostar. Se estamos ligado pela sensação de dor ao sentir a falta, porque não estar ligados a sensação de saudade e felicidade ao querer estar próximo?

Esse alguém especial, te dá sermão, te proporciona amor em carinho, te dá conselhos de graça, te proporciona vários e vários momentos felizes que não voltam atrás, porém sempre podemos refazer momentos ainda melhores e ainda mais fortes, mais marcantes. A motivação vem de dentro e pode ser provocada com auxílios exteriores, mas o amor é de graça. O desejo de querer alguém por perto sempre nos vem em mente, o que devemos é não nos prendermos em desejos, e os fazerem tornar realidade a ponto de cobrar o abraço e o sorriso maroto, aquele que nunca nos esqueceremos.

Se o especial já não faz parte de seu plano em realidade, torne-se essa pessoa para um outro alguém.

Nenhum comentário: