quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nossos Medos



De um cansaço corrosivo, me espanto sempre, com este extinto de muitos em querer continuarem sorrindo, para que ninguém perceba o que tem de errado com você;
Nestes instantes, parece que nosso corpo é feito de peças de um quebra cabeça, e a cada abrir de boca, uma peça é solta como em uma ventania forte, causada por pessoas que passam andando perto de você. Flash de energia perdido, sugado, transportado, arrebatado, evocado, abalroado, por esse distúrbio de cheiros que nos confundem o nariz.

Da inconsciência tão buscada, se desligar não é mais opção, e não mais autorizado se assim falar. Sua importância se torna necessária para os outros, que amam você em silencio, invejam você com angustias, te puxam em força de espírito. Choro externo, não é mais preciso, seu corpo não é mais tão necessário em momentos assim, só seria algo para você ter que se explicar depois a quem o ver. Porque é tão difícil transgredir? O que é transgredir?
Liberdade espiritual, esta é uma das respostas. O famoso ditado, como: Sinta-se bem contigo mesmo, sinta-se bem com o mundo (acho que eu criei este agora), experiências adquiridas sem saber, noites mal dormidas, por um sofrimento sem explicação, se reduz tudo em você. Quando sua resposta é nada mais obtida do que fechar os olhos e tentar entender o que você vê...ou até mesmo, abrir o seu corpo, e o apontar para cima, para o tom roxo do céu descrito em musica.

Todos sendo capazes de amar, nunca ninguém irá morrer de frio, enquanto houve os nossos queridos anjos que nos tocam com sinceridade e com o calor do abraço. Mesmo que somente o choro nos alcance, será de águas quentes, que nos farão descansar em um tão profundo regozijar que, querer chorar sempre eu irei, para te envolver e nunca te faltar. Tornemo-nos os próprios anjos, porque se o amor reconstrói, a confiança e o carinho nos aquecerá. Tua mão não preciso segurar, quando pensar que vou partir, o seu coração irá ressoar com o meu, querendo seguir nas mesmas batidas. Batidas de carinho, batidas de ternura. Lembra do seu cheiro suado? Ele será meu caminho de guia se por ventura em alguma aventura, meus pés coçarem em correr, para desviar de te trair.

Um comentário:

Gabi disse...

E quando se tornar especial pra alguém se transforma, posteriormente em um peso? Quando não se pode ter o abraço e nem mesmo contemplar o sorriso?