sábado, 7 de agosto de 2010

Amu meismo.




Tolos os que pensam que tem uma armadura forte suficiente para se proteger contra o amor. Só os puros de coração podem sentir a essência da alma de outra pessoa, só os bobos conseguem ao tocar a carne, sentir o coração a fundo, sem mais o frio e o calor que nele habitava, só um sorriso e uma vulnerabilidade assustadora te sonda a cada olhar brilhante que te faz pensar estar em um campo gramado, em um dia de domingo com um piquenique, ou quando você ensina a teu filho andar de bicicleta pela primeira vez, ou então viajaremos mais atrás, quando você dá seu primeiro beijo em quem realmente gosta.

É sério, as horas não passam, o gosto do teu beijo molhado fica na boca, não é algo que se pode fazer quimicamente, pois só você o tem, só você me vicia a ponto de querer gritar em um eco tão forte que o próximo que te fazer triste ou te magoar, estará comprando briga comigo ao teu lado. Ah, essas musicas que agora eu escuto aos fundos, fazem sentido mais amplo, as palavras perdem a importância e a sonoridade que mais me atrai e tua fala, teu jeito, teu abraço, teu carinho, ah! Os deuses amavam os humanos porque nem eles resistiam ao encantos mortais, então já que somos humanos, vamos fazer diferente, quero te levar ao Olímpio com viagem apenas de ida, para ficar com você e provar do teu beijo a toda vez que sorrir... e olha, eu sou um palhaço!!!

Eu realmente quero limpar suas lagrimas com meu beijo, quero ser seu novo calçado para que os espinhos não mais te afete, se achar que não é seguro olhe a marca na sola, as havaianas sempre são originais. Se a espera é uma faca de 2 gumes então tenha certeza que para te atingir primeiro ela terá que passar pelo meu corpo, e isso não é um sacrifico, isso é uma forma de eu expressar meu amor a quem primeiro levou meu estado de mente e físico a um patamar tão evoluído que aqueles livros da estante empoeirados não saberiam expressar.

Nenhum comentário: