sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Retirada.




"Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio"

Um míssil pode destruir varios, e varios, km de chão e matar toda vida em volta do seu rastro que se espalhará, mas um pássaro se deixa ser atingido porque no centro da destruição, poucos centímetros se salvam, onde acabe exatamente um pássaro. Ao se esconder neste ponto, suas asas se queimam, mas sempre crescem novamente, e quem diria, a força de vontade, de extinto de um pequeno ser, venceu a imensidão de fogo, cinzas e calor devastador feito pelo homem.

"Eu não moro mais aqui."

Todos temos problemas, e os nossos sempre se parecem maior do que os dos outros! Desde a era antiga quando o Nilo inundava todas as plantações porém ainda sim era um rio em pleno deserto.

Já que não tenho o alcance para lhe dar a mão, posso me desviar de seus pensamentos me retirando como um aliado de seu inimigo, porém que nunca deferiu um golpe a você. Se me retiro me expresso que te isento da guerra pela minha presença, onde o fator neutro de não te atacar acaba contando já que não poderia te defender de você mesmo.

Antes de sair, percebi que deve chamar mais tropas aliadas, pois você está em menor número e seu adversário ao marcharem aumenta fendas em suas barreiras da linha de frente que são suas principais defesas para não deixar que eles percebam que está tentando se reagrupar para um possível novo ataque ou se render.

Nenhum comentário: