segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Uma Parte de Nós.



Quem nunca sonhou em viajar para um lugar, buscando paz, fugir dos problemas e das próprias pessoas "chatas" (chefe, vizinhos, família), já sabemos que em momentos simples se pode obter uma felicidade momentanio, que chega rápido e se vai mais veloz ainda, como ate mesmo um olhar que você ganhe de uma pessoa, ou um gesto que você recebe de alguém, porque não?
Eu me contentaria com isto também , posso ser um pouco diferente em estilo e personalidade, mais também sou humano, homem e acima de tudo filho de Deus até que o mesmo me deserde.Minha felicidade sempre é momentania, creio que todos devem ser assim, pelo menos os depressivos, onde tem vezes que a depressão atacando é uma das melhores sensações momentanias que um ser humano pode ter, não me olhe mal ou pense ruim, por dizer o que "nós" sentimos, temos um padrão pra seguir, todos nós temos esses padrões, alguns são iguais outros diferentes, quer ver um padrão igual para todos: não podemos sair correndo pelados na rua...
O fato é que nos olham torto, nos descriminam e ainda acham que somos do demónio, mais os depressivos que escutam ou vão pára o lado Gótico não quer dizer que somos ruins...Apenas temos prazer em momentos que alguns (maioria) diria nossa que patéticos...O sozinho é a palavra que todos repudiam mais até certo ponto, pois dizem que somos excluídos e não gostamos de sair bla bla bla bla, correto, estão certos odiamos sair mesmo, mais todos tem um sonho de fugir com alguém para um lugar apenas os 2, isso não é querer ficar sozinho em partes?
Tenho muita sorte em base do tipo e da forma de "depre" que tenho, sou "normal", quem me vê nunca diria que tenho crises ou que sou depressivo, alguns falam que depressão é "frescura" ou até mesmo "pitizão", mais o que esses ignorantes não sabem é que se não à aceitam como doença e ainda repudiam só está causando mais mal a pessoa em sua volta, não digo que tem que haver um tratamento diferenciado, só quero dizer que algumas coisas que não gostamos de fazer poderia ser mais respeitadas como evitando comentários de merda ou insistindo para fazer algo...
"Conheça a ti mesmo", alguém disse isso, esse alguém não estava errado em nenhuma das letras que usou, nem no TON, pois sabendo quem somos aprendemos a respeitar o próximo...
Podemos ter felicidades em qualquer tipo de acção, lugar ou tempo.
Buscamos algo que não compreendemos para não morremos com a duvida que se era pra ter descoberto algo mesmo, não queremos apenas seguir um padrão, queremos fazer um fugindo em grande parte de uma lei hipócrita que nos obriga a seguir sem sabermos.
"A maioria não é a voz de Deus": jamais será, porque Deus não é burro e nem fecha os olhos para nada em sua frente.

Nenhum comentário: