segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Incômodo, Pense nisso.



Ver uma pessoa feliz te incomoda?
Dizem que a felicidade dos outros incomoda, quem disse isso? "O povo".
Na verdade nenhuma tristeza é igual a outra, nem pior nem melhor e sim diferente, o mesmo vale para a felicidade e alegria, nenhuma vai ser maior ou menor do que a de outros, pois isso depende não apenas do tipo de felicidade mais também sumamente importante dependerá do tipo da pessoa a sentir este sentimento.Alguns cultivam o sentimento que tiver, como exemplo a raiva, depressão, a tristeza, a felicidade, o amor, a felicidade, esperança e ódio. Com cada um destes sentimentos variando de pessoa em pessoa eles se tornam verdadeiro delírios e ajuda para a morte amarga ou calma ou podem também ser seu maior aliado em qualquer batalha, em qualquer ramo, área ou campo, mas eles so faram mal em exesso, uma quantidade tão grande que muitos não conseguiram controlar.
"Use sua melhor arma para se proteger", bah! Vários consegue se dar tão bem usando sentimentos variados e nenhuma arma em comum seguindo apenas o padrão, será que essa frase de usar a melhor arma foi criado para quem não segue um pessamento de maioria? Porque faz todo sentido...
Os sentimentos opostos indicam que um será bom e o outro será ruim, ou ainda, um será "Deus" e outro será o "demonio".Não preciso nem falar que quem tem felicidade ainda quer mais, e quem a não tem, busca nem que seja so por alguns minutos.Seguir o padrão nos dexa cego, mais essa cegueira poderia nos trazer uma felicidade duradora? Não enchergar um problema necessariamente é querer fugir de algo que você pode nem compreender?
Muitos não pensam e se saem bem, alguns não se perdem, pois estão de olhos fechados, precisamos vendar nossos olhos para ter uma felicidade maior?
Precisamos mostrar pouco a pouco as pessoas que não se obtem uma vitória sempre fugindo dela, sou covarde mais não a ponto de fugir de um problema ja iniciado e encarado inicialmente...Se não podemos chamar a quem se deixa cegar de covardes, porque não sabe do problema, mas podemos chamá-los de patéticos, porque só quem pensa entende outro pensador.
Nossa maior confusão é pensar que:
"A casa do vizinho é melhor que a minha"

Nenhum comentário: