segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Marionete ou Robo.



As vezes nos sentimos vazios, isso todos ja sentiram ou ainda sentem, um dos fatos mais inesplicavel para a maioria das pessoas é quando não sentimos nossa alma dentro de nosso corpo, nos pegamos trabalhando ou fazendo algo e parece que não estamos fazendo por prazer e sim como se estivessemos fazendo aquele serviço aquela ação simplismente por alguem ter nos mandado ou "obrigado" a fazer.


Uma marionete é manipulável e nunca poderá ser independente, sempre dependera de um lider, de um dono, ela nasceu subordinada e morrerá subordinada.

Já um robo, ele nasce para ser perfeito para que não precise ser supervisionado sempre, ele é criado com toda a inteligencia de seu dono para obedecer somente suas ordens e quase nunca dar defeito.

Mas todos os dois são vazios, um tem a inteligencia mais não usa pois não tem vontade propia e o outro não tem nada e é apenas manipulado, sem sentimento, sem coração, sem pensamentos.


Você ja se comparou a um robo ou a uma marionete?

Lhe digo antes que pense a profundo, mesmo tendo se comparado você nunca será um dos dois, pois podemos ser manipulados, podemos ser inteligentes e não ter proposito em nossa vida, mas ainda sim temos uma alma, mesmo não concordando com o que fazemos, nos somos um ser vivo, um ser animado, um ser que pensa, um ser que sente, um ser que chora um ser que sorri, somos um ser que tem proposito que muitas vezes não descobrimos...


Temos um proposito em nossa vida, descubra o seu e encontre a felicidade maior de sua existencia, ajude a alguem a encontrar e tenha essa felicidade em dobro, aconselhe alguem a como achá-la e se sinta vivo...

Nenhum comentário: