segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Alone



Preferiria não ter te conhecido
Logo não sentiria sua falta.
Não gosto de seu cheiro ou de seu toque
Me fazem dependente de ti a cada momento da vida.
Sorrateiramente me quebro em partes na vida
Para no fim me reconstituir sem você.
Espero a noite a cada dia como uam denpendencia amorosa
Como em um encontro aonde vejo minha alma
Esperando-a chegar como se fosse me dar um fim
Um fim de um dia agonizante de tanta trasngressão.
Não faço ideia do que pensar ao certo quando vejo
O maldito sol que a expele de uma forma visivel no céu
Como se o dia mostrasse uma mascara e a noite a marcara se quebre
Como na esperança de ver um rosto diferente a noite de cada pessoa
Mais é em vão, todos vós acham inutil e obscurecedor por gostar da noite.
Um toque, um arrepio o que virá em seguida?
talvez um sorriso, um abraço, um aperto de mão...
Tudo será em vão, tudo pacato e por obrigação de cliche.
Não se sabem mais valores, não se pensam mais no mundo.
Novamente o mental da noite perde para o fisico do dia.´
E assim a Lua se contenta com sair na hora em que não a veram tanto
Assim os anjos caminham pelo doce luar para não serem reconhecidos
Salvando o que há para ser salvo, pensando no que há para ser pensado.

Nenhum comentário: