quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Palavras de amor




Um dos sintomas que o amor pode causar é a sensação de poder única com insegurança, o ato de agir e falar por impulso, mesmo com o medo por traz de tudo vem um ato que tudo em sua volta muda de uma forma arredondada para uma forma aguda, que para onde se mexer te cortará e te machucará, talvez não sangre e mesmo que escorra esta gota vermelha você não ligará, pois ela estará lá para limpar sorrindo para ti.
A sensação de que está subindo em uma corda para no fim chegar ao céu é tão insegura quanto a alucinação de que se o céu existe ou não. O medo te faz chorar, querer ficar sozinho ou então na cama com a amada, com o queixo encostado contra teu pescoço e os olhos fechados, sentindo sua pele suave e vendo teu sorriso no canto da boca.
Porque não diga que vais cuidar de mim, me dê a energia necessária para te manter no mundo romântico o resto de sua vida pacata e agitado ao mesmo. Irei te mostrar todas as sensações já descritas em livros, irei te fazer feliz e viva a ponto de todos a invejá-la, chorarei por você e perderei meus maiores medos perante o teu carinho, mesmo que me deixe e meu mundo caia sempre me restará seu pensamento em mim.

Um comentário:

kely disse...

Não sei se devo(deveria)postar algo..na verdade a incerteza surge pelo fato de não saber se vc gostaria ou não..mas sei q ao final vou postar..então tanto faz..
Não sei ao certo oq sinto quando leio "um texto escrito para Kely"..é algo maior que eu..se vc pudesse olhar nos meus olhos compreenderia.. talves como eu tenha dito meu silencio pode dizer mais que minhas palavras.."palavras não falam tão alto quanto meu coração"..certas coisas são para ser sentidas e não explicadas..
Suprimos nossa necessidade de amor,carinho,desejos,afeto companhia amizade,culplicidade...

.."somos solidões que se completam em caminhos que não se separam"..

Somos reias,temos uma vida normal..como todos..temos gostos diferentes..
mas quando "estamos juntos"..tudo se desfaz..e acabamos sendo cumplices da nossa vontade mutua..

Me sinto feliz por vc ter me dedicado um texto na verdade é algo bem maior..sabes que admiro o que vc escreve não so pelo fato de ter escrito algo dedicado a mim.

"Mesmo que me deixe e meu mundo caia"..
sempre havéra um pensamento..sempre haverá uma dança pra ser lembrada..