sábado, 26 de dezembro de 2009

O que sou para você?



Já vejo que não faço parte de nenhum grupo de seus amigos.
Percebo que não me encaixei em nenhum, mesmo tentando parecer com eles, percebi que eu teria que mudar e perderia meu diferencial que por prepotência penso lhe faz sorrir, mas... e agora? Serei tão isolado de um grupo mesmo tendo você como amigo?
É não fácil tirar fotos em grupos, imagina sem eles. Talvez isto signifique varias coisas, ou simplesmente que eu estou criando um grupo de amizades novo para você.
Não sei como colocar um anuncio no jornal das características deste possível novo grupo... Poderia pedir sua ajuda, mas voltaria a ser imprudente com o esperar do que possa falar. Então me complete, por favor:

PROCURAM-SE PESSOAS QUE GOSTEM DO BEM, GOSTEM DE CONQUISTAR, GOSTEM DE FAZER O PRÓXIMO FELIZ E QUE NÃO USEM SEMPRE CLICHÊS SEM PROFUNDIDADE. RESUMINDO: QUE SE IMPORTEM EM TER AMIGOS DE VERDADE.


E ai o que acha?

Nenhum comentário: