domingo, 8 de novembro de 2009

Anjos de uma asa só




Talvez existamos mesmo entre o intervalo de tempo e espaço, conhecidos como "anjos de uma asa só", presos e sem rumo na terra, com liberdade e direitos aos humanos que julgam sentir uma dor maior do que a de outro qualquer.
Não sabemos o rumo como a maioria dos homens e nem o destino de cada, mas somos sedutores a moda difícil, capturamos o ser interior, brincamos, fortalecemos o mesmo e lavamos seus olhos a modo de passarem a ser impermeáveis. Implantamos o desejo do amor inocente, mostramos a amizade verdadeira, lembramos a todos como termos o lado bom acordado de nosso extinto, que vivos somos mais do que em morte.
Conhecidos como loucos, inteligentes, bobos, lentos, raros e tímidos, temos a face de um qualquer em uma vida escolhida involuntária e um coração tremulo por nunca ter sentido o que sempre em guerras e discussões nos fosse reivindicado...com uma mente fria e um desejo rebelde aqueles que buscam voar sem o viver, morrem na queda quando se vêem vivendo sua vida 2 vezes, uma no natural e a posterior quando se está preste a morte onde os segundos são necessários para poder ter tudo o que se teve em anos de vida.

Nenhum comentário: