terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ordem na prisão.




-ahhhhh...
-Típico de um ser assim, confuso e mesquinho

Foi o que seu companheiro de cela Nilton lhe disse de mais rude ate o momento, após a cansativa caminhada de pensamentos insanos.
-Como pode isso, sermos libertos por tão pouco Castiel?
Foi a duvida de imediato de Nil. Após alguns meses esquecidos e jogados em um lugar que nem mesmo o chefe do local sabe a localização exata, e aos poucos a multidão se formava de modo que aparentava não caber no local obscuro que se encontravam.

Diga a todos para ficarem calmos; pensou em dizer Castiel, contrapondo sua idéia imaginando o que Nil lhe interromperia dizendo com um tom vulgar e sutil que ele não era o chefe.

-Fif...fi...por favor... FIQUEM CALMOS TODOS VOCÊS.
-Como podemos ficar calmos Cãs se estamos sem uma ordem de controle. Todos falando ao mesmo tempo e acha mesmo que alguém vai te ouvir?
-Você me ouviu, não ouviu?
Engolindo a seco, Kaspian revirou os olhos tropeçando em suas respostas para contrapor a fala do seu amigo.
-Certo, vamos bolar um plano de emergência, todos que se acharem capaz de ajudar na contensão de nossos companheiros me sigam..

Seguido por 4 neuros em meio a centenas de milhares, viram que seria impossível resolver a situação de 6 contra 6 bilhões.

-Não percam as esperanças, quando é que fugimos de algum desafio em ?
-Verdade Kaspian, isto está em nosso sangue. –Disse Castiel com uma voz insegura.

Caminhando para um compartimento vazio, os 6 voluntários ouviam os ruídos de 3 minutos de alvoroço interrompido pelos 2 de silencio.

-O que desencadeou dessa vez o desequilíbrio? Pois se soubermos isso, poderemos chegar a uma solução para confrontar com uma variável solução da questão.
-Ah! Que ótimo, que grupo fantástico este. Um matemático sem rumo, um ex-policial, dois escritores, um filosofo desiludido e uma criança. Como...? Diga-me, como vamos chegar a uma conclusão com esse grupo tão patético?
-Kaspian, porque você não se cala, ao em vez de sempre querer se destacar com sua opinião em voz alta, acha mesmo que ser um ex-policial, lhe da alguma vantagem?;-Desabafa Nil aliviado.
-É mesmo, você nunca viu em filmes de suspense/terror, em que tudo ocorre na América e que um único homem tecnicamente sozinho com sua mulher e filho casula salvam o mundo? E o mais importante... a América!
-Hahaha, pobre criança, jovem de corpo velho em espírito, és um guri fantástico, porque não entra para a ciência da filosofia como seu tio Sete aqui?

... continua ...

Nenhum comentário: