domingo, 15 de novembro de 2009

Simples evolução.



Creio que a frase que muitos dizem: (Se pudéssemos ouvir o grito de desespero da alma, ficaríamos surdos) seja verdadeira, porém o que não percebemos é que na verdade, não nos contentamos mais com frases de impacto e que envolvam palavras bonitas como: (A esperança é a luz na direção do futuro), claro que é muito bom ouvir, pois se parar para pensar são muito subliminares. Precisamos de mais, precisamos crescer junto ao tempo, não basta ser maduro para uma idade e parar de crescer, precisamos de tantas coisas no mundo, mas se concentrando no assunto de "frases para a alma" que refletem uma sonoridade de calma e aconchego, queremos mais, queremos nos descrever e nos identificar... O motivo? Ahh! O motivo cada um tem o seu, talvez nem precisemos de um para querer algo, ou é por simples necessidade e falta naquele vazio que sabemos de “co” e salteado, não?

Sempre somos repetitivos quando falamos um assunto para um espectador e ele não nos compreende de verdade, mas se cada um vê uma cor de modo diferente, porque não entender de diversos modos diferentes também? Não aceitamos muito bem o fato de que nem tudo é padrão ou unificado, essa é uma compreensão difícil, mas que quando atingida, eleva-nos a um padrão de formalidades e regras que digamos ser mais resistentes.

Não preciso citar o quão bobo somos supersticiosos, egocêntricos e todas as palavras que no mundo foram colocadas para tentarmos nos entender ao em vez de sairmos um rosnando para o outro ou emitindo algum ganido que seria nosso dialeto. Somos tão grandes, que não consigo parar de pensar na frase que me veio de um amigo e que citarei ela quantas vezes for preciso para tentar fazer com que minha arrogância de querer fazer outros entenderem um pouco como eu: Existe um universo em cada um de nós.

Att:Dimy

Um comentário:

dimea ventura disse...

Vc realmente é diferente.

Vc consegue expressar com palavras tão simples, o que eu quero passar,e muitas vezes e não consigo.

Obrigada amigo.