quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Olho cinza.




Não é pelo gosto doce ou pelo sorriso, dessa vez é pela curiosidade. Não é falta de carinho, é talvez o ver em excesso dele, os velhos amigos de sua infância se foram, não infância de criança, mas de 2 anos atrás, quando conseguia correr sem sentir vergonha se tropeçasse e caísse, pois mesmo com 1 amigo, ele ajudaria a levantar, não te dando a mão, mas fazendo papel de irmão, e ensinando como é a dor, dividida talvez no momento, físico eu, palavras ele.

Cansado mas vendo todos vivendo com a superfície, que quando partir se lavará a experiência obtida; Não adianta citar as lagrimas corridas nem os gritos de desesperos passados. -Ahh. que aperto por não poder falar!

Que incomodo, definido com palavra DOR, dor de não escrever nada, mas com uma mensagem que diria tudo.Com medo de passar na grama vistosa, dou a volta andando mais um pouco e pisando em pedras, tudo para ver o mundo de cima. Ahhh, grama, cresça de novo para que eu possa me deitar um dia sem o medo de machucar até a ti.

Um comentário:

kely disse...

Há pessoas que vieram ao mundo,esse "mundo" ao qual chamamos de planeta Terra que vieram com um "dom" que mesmo sendo "seres",pessoas.. simples e comuns são de certa forma especiais não sei qual é o propósito disso talves seja uma pergunta sem resposta como o da nossa existência que apesar de suas inumeras definições nenhuma é concreta..mas elas estão por ai almas que se enscondem por detraz de um corpo..pensamentos que na maioria das vezes ficam no oculto ..que só poucas pessoas são privilegiadas a conviver e conhecer realmente..ou até mesmo aquelas que mesmo distantes do corpo conhecem e saibam mais sobre a sua alma do que alguem q vive sobre o seu mesmo teto..acho que existem pessoas destinadas a nós ou não talves é pura coincidencia..quem sabe?...

"A loucura está nos olhos de quem vê"...
..Isso surgiu na minha cabeça hoje..