sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mais uma coisa...



Eu mataria...

Se na matéria “história” não existisse a palavra “SE”, meu texto terminaria aqui.
Se eu não fosse preso.
Se eu não tivesse consciência.
Se eu amasse incondicionalmente.
Se eu odiasse com ignorância.
Se fosse caso de viver ou morrer.
Se fosse o fato de salvar 2 outras vidas.

Eu morreria...

Minha vida é rodeada de medo, o que mais se tem hoje, meu texto acabaria aqui.
Medo do desconhecido.
Medo de sentir medo.
Medo de deixar de existir.
Medo de ser intencional.
Medo de me arrepender.
Medo do escuro.
Medo de não ter alcançado metas que eu mesmo me coloquei.

Eu desistiria...
Simples, minha vida vai ate aonde a sua começa. Antes um covarde vivo do que um herói morto, após minhas metas cumpridas eu mudo para: Antes um herói satisfeito morto, do que um covarde sem rumo vivo.

Piada sem graça: Não sou operadora OI, mas sou simples assim.

Nenhum comentário: