sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tenho certeza que compreende.



Sabe aquele famoso vazio?

Sabe?

Então, eu estou sentindo ele agora, e o que fazer para passar? Cada um tem seu remédio, o meu seria: achar alguém pior que eu, e ouvir seus problemas, no fim dar um sorriso e dizer eu te entendo, mesmo que eu não entenda, creio que essa mentira faz bem a maioria das pessoas, tirando aquelas sabe que realmente precisam de atenção total.

O que eu não daria por uma praia, com chuva e anoitecendo. Mas não a chuva ácida de São Paulo, ou as Praias com trombadinhas do Rio, nem praias de com muita gente como Bahia...

É difícil termos o que sonhamos, se muitos lutam e ainda sim morrem na praia, eu acho que vou parar de lutar, quem sabe assim eu também não vou para a mesma praia que o cara a poço...

As musicas movem as pessoas, sempre repito isso para mim mesmo a cada 5min ouvindo uma musica, ela faz a nós embalar em um ritmo e uma emoção diferente. Porem a musica não tem este mesmo poder quando o relativo problema é a famosa morte...

Todos têm uma definição para a morte, mas em fim, não creio que a morte seja a terra para tampar o buraco vazio, eu acredito que a morte é a passagem mesmo, não para uma melhor, pois pode ser para uma pior quem sabe.

Vi a imagem que postei abaixo e gostaria de te fazer uma pergunta.
Se não tivesse escolha, e fosse obrigado a ter uma das maldições (cegueira, surdez, perca da voz), o que você optaria... Eu escolheria talvez a surdez, mas se eu pensar bastante mesmo ficaria com a perca da voz, já que não somos ouvidos mesmo...
Mas minha opção seria a surdez... e você?

Nenhum comentário: