sexta-feira, 15 de maio de 2009

Antes tá virando o agora...




...Antes que eu pense em o que é chora passa em minha cabeça entrando pelos meus ouvidos um barulho rastejante e amedrontador dizendo coisas que minha mente diz que não é real, e meu corpo diz para encarar isso de peito aberto como um super homem, ao menos digo que senti algo, não confio em mais ninguém, ou pelo menos só mais em 1 pessoa que não sei mais o que diz.
.
...E o barulho me faz forçar uma lágrima dizendo muitas coisas que não quero dizer, ouvindo tudo mesmo quando tampo os ouvidos no chão do meu quarto escuro que me conforta e me deixa mais forte, mas a claridade de uma luz ao em vez de me ajudar, me mostram risos e caras feias que parecem de historia como se alguém fosse me assustar, mesmo, e os barulhos não param, não pararão, não vão ate que eu os diga em voz alta emitindo o mesmo som com um barulho irritante mas que ferozmente tira e sente na alma, esses barulhos, barulhos que dizer: “historia, corrida, carro, cigarro, maconha,inocente, fingir, colar, pegar, olha ai, para de ser criança, grite, chore, escute essa banda, eu canto no tom mais grave, não me importa o que você quer, baba, jogos mentais, quero ser sua amiga, confie em mim, kkkkk, hipócrita, bjs dimy, me salve, você pode me ajudar, remédios, porque você não vai de ónibus Diego, amanhã vamos na absoluta, você precisa sair, por favor para de bancar isso, preciso de você, gostou do bleach, irmão, maninho, within, e agora como vamos apresentar, liga para eles Diego e convence, eu gosto de você, você é um babaca, piadas sem graça, me conte seu medo, me deixe penetrar em você, remédios porque?, virgem kkkkkk, você realmente precisava dizer isso?,evanescnece ouve que é bom, credo você gosta disso?, pega ela Diego, para de brincar comigo, você é legal só é imaturo, vou te ajudar, monografia, vem amanhã para que você possa fazer?, Diego abre um email pra mim?, Diego é sua obrigação fazer isso, você não pode sair daqui desse jeito, espere vou te levar, lili você vai me esperar?, dimy, dimy, dimy, dimy, dimy, dimy, foque ? foque? Loque? Errado? Errado? Errado? Colega, colega, vem , fica, volta...”
.
...Quando for sua vez eu te chamo, mas enquanto isso aprenderei com você assim como você não vê nada em mim, ou quando vê minha cabeça já estará doendo o suficiente para volta novamente tudo ao começo, como se eu me viciasse em você a cada dia, dizendo preciso de você meu Deus meu salvador.

Nenhum comentário: