sexta-feira, 3 de maio de 2013

Historia do Riso





Hoje eu sorri, quer saber a historia do meu  sorriso?

É o meu amor, meu pequeno amor. Por mim e por tudo que vejo e alcanço, embora não alcanço muita coisa, o que meus olhos tocam é meu por direito, claro compartilhado e não posse, mas meu por agradecimento em enxergar e sentir o doce aroma da calmaria.

Fechar os olhos é simples, imaginar quando tudo se está a um ponto de explodir, meu riso me segura, me embala, me vende, e me consome.
Ah, como é gostoso esse meu riso, mas ainda não o é este a quem lhe conto. Este vem de fora por tão imediato, sua pele é minha lápide! Mórbido? Não, é apenas que eu me mato a cada segundo deixando de respirar nosso oxigênio para respirar seu perfume, acho que Deus ficará com raiva por isso, ele fez o mundo tão perfeito e ainda sim o meu mundo só fica transbordando quando se une ao teu.

Agora grito, sabe? E no fim do grito mordo meus lábios levantando a sobrancelha esquerda com os olhos com lagrimas, esperando te ver novamente. Quero me fortalecer para sempre poder segurar seu mundo em minhas mãos, sem deixar escorrer e escapar nenhum segundo desse filme que mais parece um clipe de música de tantos efeitos que me causa só de te ver sorrindo. Opa! Este é meu riso!

Nenhum comentário: