sexta-feira, 3 de maio de 2013

Continua...





Te vi semana passada... Onde? Em meus sonhos, nele você gritava e eu não a alcançava para saber o motivo de sua dor. Por fim pensei por um momento em meu egoísmo que seria por minha falta te fazendo falta. Assim novamente fechei meus olhos e pedi a Deus com o mais forte de meus pensamentos, em que acalmasse tua alma, assim como você acalmava a minha quando beijava meus olhos fechados, e eu só conseguia imaginar em um campo gramado verde, onde tudo era compaixão em paz, estranho, parece até um céu de novela, porém real, ainda que por alguns segundos.

Pedi para você voltar aos meus sonhos, porém dessa vez cantando para mim, algo que eu não pudesse descrever em frases sucintas, mas com emoções, aos olhos que pareciam refletir teu beijo. Me faltam palavras, porém existem tantas, não é por força do sentimento, é medo de errar ao falar ao mundo sobre o que é o amor. Tantas definições, e todas tão corretas, por que um poeta de nossa língua seria menor ou maior quando se espremia em versos de conquista? Acho que porque ele conheceu você em outra vida, somente assim para entender o porque a felicidade existe a tanto tempo, você é imortal.

Ainda que todas as regras dos homens nos coloque sem tempo um para o outro, eu me agarro em minha essência e instinto de sobrevivência de busca a felicidade e choro como um homem... sabe como um homem chora? Com dor, com grito, com os canais respiratórios cheios de medo por alguém dizer que não se deve chorar  e sim se fazer de base. No fundo acho que o fato de aprender a chorar te demonstrou que todos os homens estão dispostos a amar por mais que as mulheres digam que somos iguais. Não é so atração, não é so sentimento. É substancial elevado as cores do desejo, tesão, sobrevivência, amor!

Nenhum comentário: