segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Melodia da Felicidade



Ontem tive um sonho em que todos sorriam, e em cada sorriso conseguia ver uma casa com grandes janelas de esperança para todos, janelas de amor.

E assim a cada passo na rua, com um andar como no “brooklin” diriam descolado, o meu sorriso esta estampado convidado a todos para ser feliz com toda simplicidade existente, é porque não, simplicidade sim.

E assim a cada passo, uma felicidade nova, de um momento lembrado já vivido a tanto tempo que de se retroceder o faço o meu agora, um aniversario de um melhor amigo, um jantar bem sucedido após nada se queimar, o primeiro contato com a agua do banho, bruh! GELADA!

Ah sim, continuando o sorriso, a musica nos embala, você a ouve? Espere, chegue teu ouvido próximo ao meu, assim você sentira meu coração bater no mesmo ritmo acelerado que o teu, sem dizer te amo, mas te gosto, te curto, te quero, bora ser feliz. Não não estou falando apenas do amor de homem e mulher, é apenas um amor de felicidade entre o mundo, é, agora você escuta? Sim é a musica com a batida no fundo embalando até os pássaros que tentam fazer parte dessa gostosa sinfonia.

Era Beethoven o surdo? Não sei, mas então Mozart poderia compor esta melodia em um piano, este sentimento que embala o instrumento chamado coração.

Nenhum comentário: