sábado, 18 de agosto de 2012

Um muro



Ouvi dizer que só se ama apenas uma vez na vida, olha que ironia, sinto como se eu estivesse sempre cantando em uma chuva, e que todos que passam em minha volta, estão a procura de alguém. Vejo pessoas correndo, gritando, se expressando como for, atrás da “alma” perdida, tão perdida, pois nunca encontrada, somente com o toque se sabe que é verdadeiro. Não temo as explosões do mundo a minha volta, não temo mais a incerteza das dores e sentimento da derrota.

 Te ofereço uma mão, para que te impulsione rumo ao escalar o muro que te barra sua visão a felicidade. Não te prometo a paz e nem a constante alegria, mas onde quer que ande, eu pisarei primeiro para confirmar tua segurança, beijando teus olhos para limpar tua visão, me virar para você pronto para ouvir tudo o que te aflinge, e sempre atento a qualquer sinal de tristeza que te cercar, com um escudo e uma coragem a sempre seguir do teu lado.

 Hoje quando te toquei, confirmei minha certeza de que eu enfrentaria quaisquer que fossem as leis ou o tempo que me fizesse afastar de você, tudo porque em meio a poeira, vi sua mão levantada pedindo ajuda, e acenando dizendo  sua localização. E o toque foi o elo da maior ligação que os homens buscam para se alcançar o amor... Ah, como te amo.

 Amo com o coração, com os olhos, com as mãos, amo como eu mesmo amo. A palavra em si já tem tantos significados que eu poderia escrever a frase: Amo a você com um amor, que somente amando, para saber amar. (e tenho certeza que você sabe o quero dizer).

Sabe, quando se cansar, irei te cativar a correr na praia de mãos dadas, com roupas leves e brancas, apenas nos preocupando a molhar os pés na agua, posso te carregar nas costas, e a noite porque não, sentar em volta de uma fogueira com alguém tocando uma música no violão, ainda mais se for nossa musica.

Tuas dores, serão apagadas por um curto momento para que experimente o que vou lhe proporcionar a todos os dias de manha, como luzes de diversas cores em uma escuridão, não importando a intensidade, sempre serão o caminho para eu ver teu sorriso. Riremos de todo o passado, e de tudo que nos fizeram pensar em nunca tentar, mas sempre estarei de chamando, dessa vez, para um passeio de carro com os vidros abertos, sentindo o rosto na pele, com a diferença que dessa vez, te pedirei e te ensinarei a descrever o que passa em seu coração, transcrevendo em palavras soltas pelo vento que ira bater em teu rosto sempre sorridente.

Nenhum comentário: