terça-feira, 31 de julho de 2012

PS: Seu beijo é unico




Minha felicidade me alimenta, com os olhos lacrimejando, fico sussurrando que te amo, com a esperança que o vento levasse isso ate seu ouvido.  Não sei a quem ou o que acreditar, mas que entender que minha energia sempre chegou a você, é algo sobre natural. Não tive força pra te segurar, mas tive a humildade de pedir perdão por ser fraco.

Sinto como se pudesse ver o céu acima das nuvens, e por surpresa não são feitas de algodão, alias, não existem dragões voadores  lá, nem aviões ou helicópteros, pois a força é tamanha e insana que eu crio meu próprio céu ao ouvir as palavras que mais me encorajam nessa vida sair da sua boca: Eu te amo.

Posso mudar sua vida, isso não é um poder, é uma dadiva pois é com teu consentimento que eu olho para frente e imagino não teu sorriso de ontem, mas uma gargalhada sincera de amanha. Lembra que eu sempre te disse que te fazer feliz de opção passou a um dever? Sem me repetir, te darei abrigo onde na verdade você nunca o perdeu, manterei limpo e de bem estar para que não se incomode com o cheiro, a cada ano que passa não fico apenas mais velho e mais maduro, fico também com mais saudade de você, e a te admirar porque tamanha felicidade se é dada por alguém semelhante que sangra como teu sangue.

Desejo a felicidade ao mundo, principalmente o porque ficam mais bonitos ao sorrirem, mas já ficou até sem graça dizer  o quão limpo você torna meu mundo, e o quão insignificante fica os prazeres comum e os pecados capitais. Opa, por falar em capitais, Meu orgulho só há espaço para humildade, onde poderia haver avareza você me mostrou a generosidade, inveja deu lugar a caridade, ira a mansidão, luxuria a castidade, gula a temperança e preguiça a diligencia. Você transforma meu mundo com teu carinho. Me ama e saberás o significado de saber voar sem tirar os pés do chão.

PS: Seu beijo é único!

Nenhum comentário: