sábado, 21 de julho de 2012

Lembranças




Hoje ouvi nossa música enquanto andava pela rua, várias pessoas passaram por mim, quando percebi que elas estão no meu mundo e ainda sim nem todas juntas conseguiria fazê-lo completo como você o fez...

Tudo continua como era antes, meus pensamentos antes de um apaixonado se conteve diante as atrações e chamados do mundo, como se o mar e o céu se unissem em uma imensidão de tudo que não tem sentido por parecer tão completo.


Chamar teu nome não parece mais funcionar, ainda que eu tenha perdido a conexão única do amor, me sinto como uma criança que tem a vida pela frente sem as preocupações de todas nossas regras...

Ah o tempo não volta, por isso me tornarei um guerreiro para que nada leve tais sentimentos de mim que um dia senti, e como drogas de um viciado alucinado por teu amor não me desprenderei, e a cada banho que tomar, ainda que a agua limpe o corpo, seu cheiro sempre continuará em mim, até o dia em que eu possa armazená-lo no lugar que ele nunca deveria ter saído... meu coração.

Nenhum comentário: