terça-feira, 10 de julho de 2012

Pensamentos Soltos




Teu coração nunca se silenciará por mais que você o ignore... A cada batida, teu peito tremerá diante o pensamento do porque você não está aqui comigo.

Ah tempos buscamos separar a cabeça do coração, mas hoje penso que independente do caminho a ser tomado por mim, não afetaria a você. Um amor é como outro ser vivo, ambos o alimenta e cuida, mas quando um decide não voltar para casa, ainda que se mantenha vivo, nunca será mais o mesmo com os dois.


"Tudo o que faço me faz lembrar de você, até os risos que antes eram ecos de felicidade, hoje parecem apalpar paredes de um vazio..."


E qual o porque não  ser uma das dadivas do homem amar e ser amado? Procuro-te em cada palavra da vivencia dos outros, teu abraço mais do que vício, não me satisfaz mais no pensamento, quando o mundo era algo que eu esmagava em mãos, agora me consome sem ao menos levantar um dedo contra mim. Nem o vento que antes soprava teu aroma inesquecível, está a meu favor, onde antes havia êxtase,  se deu lugar ao insaciável.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então, sem querer vim parar aqui....!!?!?!! Li alguns "pensamentos" "poesias". Daí parei e me perguntei por que as pessoas crescem e de repente "parama" de sentir as coisas, ou melhor de externá-la? Aqui me deparo com um raro espírito de luz que além de respirar consegue-se tocar o seu coração! Parabéns Diego

Diego disse...

Poh, obrigado anonimo o/

Anônimo disse...

*Param e não ( "parama" ) hehe.... \o/ Abs. Alex