terça-feira, 10 de julho de 2012

Meu calor.




Quando verdadeiro seu coração palpita, sem a descrever que sensação, seu corpo e sua alma sabe apenas por saber, felicidade que te envolve, alegria que te contagia, desejo que não te deixa mais a pessoa ir embora, como se quando encontrada, adquirida posse, mas pelo coração, com  gestos simples, calorosos, e intensos, como se minha sede não fosse saciável, ainda que precisasse de lágrimas nada estragaria o teu abraço nem a forma com a que você sempre o deu.

Te amo com meu peito, te amo com minha carne, te amo com meu desejo energia. A força de insana passa a ser demonstrada com o cerco de proteção inevitável a ser criado para que nada e nem ninguém te magoe, pois o meu amor é único, e como tal, será o melhor. Me dar sua mão, será como um pressagio de infinitos jardins japoneses, sabe? Aqueles, sempre verdes, e sem nenhuma imperfeição, que parece fluir nostalgias das pontas dos pés. Embalo no teus olhos, te focarei em meus braços, sem nenhuma preocupação, a não ser, de ter sempre a força necessária para te assegurar tua segurança.

Um comentário:

kely disse...

Essa demonstração de amor é quase que palpavel é ler e sentir-se num jardim(como o descrito)imaginario perfeito e silencioso ...
é sentir e se transportar numa energia completa de amor ..
..é sentimento puro ..forte ..seguro..
..é energia q te transporta em outras dimenções as vezes imcompreensiveis..