sexta-feira, 3 de junho de 2011

Don Diego




Umas das coisas mais difíceis que um homem tem que fazer, é justamente o que ele faz todos os dias... Escolhas.
O pedido de perdão foi realizado sem muitos fins de reatar, no entanto o insensato coração se torna fraco e sensível por algo que se fez em pensamento não firmado em sentimento. Difícil e saber que você transcendeu, e não consegue imaginar o seu coração em outro lugar, e com outra pessoa.

Não podemos ceder nosso coração para ninguém, está é a impetuosidade de um pensar humano, que não sabe como tapar um sentimento que “sempre está lá, mas ninguém irá ver ele voltar, não era mais o mesmo, mas estava em seu lugar.”
Difícil ouvir que você era único até ontem, que após atravessar um rio, tem alguém idêntico a você com alguns extras do outro lado. Alguém que você não o conhece, mas sente inveja por você pensar que está em um nível menor. Alguém que tem o que você tinha vontade de ter. Uma conquista que te faz chorar em silencio, já que na situação, o amor elástico (aquele que solta primeiro machuca), você o abandonou por não ter o bendito discernimento de entender a diferença entre uma carne e um sentimento.

Ao sozinho, te faz pensar que todos possam ser amigos, mas não retribuir o mesmo conforto. Não confesso que a concretização ou demonstração de um sentimento possa ser notado, mas sei que o pouco tempo que se passa, não eternizado em anos, é o suficiente pra me ferir em parcelas tão pequenas, que eu me atreveria a chamar para comparar as dores de uma tristeza profunda e que o pensar de todos, não existe, mas sofro com um sofrimento que todos tem. Algo que tem que fazer, é justamente o que fazemos todos os dias... Escolhemos.


P S: o homem não escreve eu te amo quando se assemelha a isto o que sente... Ele chora e tem a prepotência de dizer que não chora, ele não descomplica, ele não assume, ele ama um amor tão insensato...
O odiar por pensar não em uma felicidade, mas por uma volta em procura algum dia de um fracasso, para uma esperança. Quão monstro somos, ao mostrar que perdoamos, mas que não aceitamos pelo egoísmo que a felicidade seja tomada por ser perdida.

3 comentários:

Diego disse...

diegotec.seg_trabalho@hotmail.com

DoutorKhalil disse...

belo texto, Don Diego... belo texto. Me lembra a música do Dia Branco.
Um abraço saudoso.

Juca disse...

Belo texto, Don Diego. Belas palavras. Faz-me lembrar um Dia Branco. Um abraço saudoso.