domingo, 6 de junho de 2010

3 Horas da tarde



Não precisamos ser pequenos para acreditar em contos imaginários, se somos donos de nossa mente, porque não imaginar que podemos ser felizes mesmo neste estado do mundo, não é?

Quando você sente um amor, um carinho quente que realmente exala de seu corpo, você se sente invencível, como se por alguns minutos você fosse a prova de balas e que se o mundo acabasse naquele momento você criaria seu próprio canto para poder continuar amando. Um sentimento assim poderia se comparar a de uma perda, onde o seu grito por ter perdido alguém é devastador a quem sentir as vibrações e quem o ver seria o mesmo de não existirem, ser colorido com uma tinta cinza em tudo a sua volta, por isso a visão escurece, pois todos seriam irrelevantes naquele exato momento.
Alguns concertam suas vidas com um emprego, outros com um estudo.
Mas os que a moldam por um amor com uma musica no fundo não necessariamente de piano, mas lenta a uma sonoridade imaginária, esses sim sãos os que dão vontade de ser.

Não precisamos falar língua dos anjos nem dos Elfos para poder entender o próximo, porque alguém que pode ser como você e no entanto ser capaz de qualquer ato a ver apenas a sua vida, não vale um sacrifício, mas ele vale sim um esforço, uma ação que poderia salvar toda sua vida, mesmo que esteja segura sobre pilares de bronze que não enferrujassem com o tempo, o seu ato poderia dar nem que 5 minutos mais felizes da vida da pessoa, isto evitaria uma morte, pois mesmo que viciado em você, ele ainda sim teria experimentado aquilo que dizem ser a ambrosia dos deuses.

Nenhum comentário: