domingo, 6 de junho de 2010

Pragmático




Nos sentimos sozinhos na vida, somos metades com diferentes personalidades andantes.
Pequenos atos em nosso cotidiano nos mostram como podemos ter parcelas de felicidade, como acordar e olhar para o céu, respirar e ver que ainda vive independente de qualquer fator. Em cidades não vemos pássaros com freqüência a menos em gaiolas, mas e quando eles cantam nas manhãs de sábado mesmo você tendo de enfrentar seu dia com o corpo cansado e os olhos pedindo um canto escuro para chorar, mas você levanta e continua sua vida talvez não mesma forma que todos continuam, pois você sente-se diferente dos outros mesmo tendo em comum as alegrias em rodas de conversa.

Temos a tecnologia com nosso esforço e suor que derramamos justamente no decorrer do dia para desfrutar um pouco do que outros criaram para te satisfazer. Tornamos nossa estadia terrestre uma passagem por um hotel, quebramos o que for publico, roubamos o que for privado. Destruímos o que vem de graça e guardamos o que custamos a encontrar, e assim continuamos a hierarquia de nós mesmos.

Ouvimos as musicas para um refugio meio a grandiosidade, uma musica de palavras bonitas e aparentemente feita para você, palavras juntas com uma melodia que te pega no colo mesmo e te leva ate se cansar de sorrir e outra pessoa a sua volta te acuda de seus propios pensamentos, vivemos bem quando queremos, não desprendemos das correntes apenas por um motivo que leva a vários... sim, a pressão do tempo em nossa vida, tempo que nos deixam velhos, tempo nos trazem tristezas e ao mesmo as levam com o vento mas que deixam o cheiro que gruda em nosso corpo, e por isso choramos para tentar limpa-las.

Nenhum comentário: