sábado, 16 de fevereiro de 2013

Proteção.





Quando os corpos se unem,  o beijo se torna compatível entre cada desejo mútuo de querer o desacelerar do tempo.

Por alguns segundos, dono me torno de uma posse que talvez predestinada, que tanto hesita a me entregar o que é meu por direito.

O especial que finalmente se reconhece, levantando de poeiras assentadas por falta de luz, me levanto do mundo com um sorriso, mundo? Digo, do banco do ônibus, fazendo caretas esperando que você perceba que estou já vestindo minha roupa da conquista.

Mesmo com toda situação cinza, não sinto medo de falhar em minha meta, pois seu beijo já foi minha recompensa por me permitir ser feliz, olhos mais do que húmidos, fixos no céu, como se inconscientemente, agradecessem o simples fato de me sentir em paz, completo sem um histórico. Um carinho amigo, companheiro, que não vou me atrever de forma alguma expor algo que te adiante minhas intenções, já que prometi ser aliado do tempo, mesmo o tendo feito esperar tanto por esse abraço.

Despedir, é algo que tenho medo, ciúmes, um sentimento tão inovador que não sei como soletrar. Senso de proteção, frustração por ainda faltar detalhes do que me afasta de você, porém irei te conquistar, ainda que custe um preço de paciência elevado, tenho todo tempo do mundo, pois sim, o mundo está aos meus pés quando minha força se dobra ao pensar em proteção.

Cada segundo, é uma felicidade a teu lado, por mais que falte explicação, a ciência e o espiritual se tornam físicos, por só me fazerem querer entender o porque o tempo voa, meu coração acelera, e fico insistentemente fazendo graças e piadas ruins, para te arrancar um riso.
Talvez, eu só precise te colocar no colo, para te mostrar minhas intenções com você!

Nenhum comentário: