segunda-feira, 2 de abril de 2012

Endosso



Amar com tal desejo, que não precisa de elevador para chegar a nenhum topo, de tão inconstante em felicidade e explosão de algo semelhante a nostalgia, se torna uma dimensão não mensurável, apenas sentida, como quando você abraça um urso de pelúcia gigante, que o quanto mais você esticar a mão, mais parece que você está longe de alcançar, e você dá aquele sorriso gracioso de que tentou, mas a forma maciça e alegria te envolvem.

Amar como se teu peito precisasse deste sentimento, algo necessário até para o viver, como oxigênio, como luz, como o próprio sol. A moldagem desse desejo que te torna forte, mesmo dizendo que eu vou te proteger, é você quem mais me protege, que é a mais forte, que tem a base e se faz de base. Só posso esperar um dia te superar em dar-te felicidade, dedicar e sucumbir ao tremor, que vai até aos olhos de emoção ao ver teu sorriso acaba acontecendo, e sempre sorri mais ainda quando vê que estou a admirar aquilo que mais me tira o chão... você!

Uma das frases sobre o sentimento de carinho, afeto e amor, é que, você sabe que está sentindo, quando todas as músicas fazem sentido, pois bem, escrevo com uma música ao fundo, mas com o desafio de ser minhas palavras e não a de um estudado profissional, não temo te provar ou provocar lágrimas de emoção, mas busco te provar com cada ato de força e luta que eu te amo, que todos meus pensamentos se direcionam a você, não rio do riso de quem diz que apaixonados são bobos, pois bobo irei ser como sempre fui desde que seu cheiro chegou em mim, bobo por seu riso, bobo por sua alegria, bobo por seu gostar e demonstração única de afeto quando seus dedos toca minha barba mal feita.

Sabe quando o jogo de conquista entra em campo e minha adversária é você? Eu torço para a oscilação, entre perder e ganhar, onde ambos de igual para igual possam sentir o prazer de se sentir único e eternizar o movimento, o momento, o ápice deste instante de uma doce ilusão de que tudo está em nossos pés.

2 comentários:

kely disse...

Há Dimy por favor!! vc ainda pergunta se esta perdendo o jeito de escrever?..q lindo e maravilhoso sorte"dessa" ou da mulher q vc estiver ao teu lado vc é especial de uma forma sem igual a melhor forma de encantar alguem é dizendo tdo q vc escreveu aí ..estou sem palavras ..sou supeita de falar mas oq vc escreve é tão intenso e dessa vz ficou mto real tmbm..

Diego disse...

rs, obrigado Kely, realmente vc é suspeita hehe!