domingo, 4 de março de 2012

Um dia.


A segurança lhe é dada ao sentir a proteção que te oferecem, seguidas das palavras queridas de “vou cuidar de você”, com o peito apertado de não entender o porque, apenas o querer fazer.

Gera uma impotência talvez, ao relembrar de que algumas coisas não mudam, mesmo que você nade contra qualquer correnteza, pode ser explicações da ciência, ou apenas sonhos do homem para sofrer menos, achar paralelos visando que as lagrimas sejam justificadas, como: As pessoas morrem, mas o espirito é eterno! O céu sempre será azul, mas em dias tristes, se torna cinza, e em tardes nostálgicas vira um laranja avermelhado! “Você nunca entrará duas vezes em um mesmo rio , pois as aguas passam e você muda”!

Este NÃO, poder deixar a energia fluir livremente, tem seus defeitos, ao você prender o vento, ele te refresca por mais vezes, mas a suavidade com a que ele te tocará, será sempre a mesma, nunca se renovando, até que você se canse e o deixe se modelar para o sentir bem novamente. Não gostamos da palavra medo, mas a incompreensão é algo que te faz delirar, gritar, chorar, amar, se doar... oscilando entre o beijo e o frio. Amor infinito, para não te contrariar, usarei a palavra carinho, com um desdenho de que eu não amo mais do que você, mas amo mais em mim do que poderá ver com os olhos.

Daria meu corpo em sinônimo de medo, só em pensar que um dia te perderei, e que neste dia poderemos ter brigado por algo considerado tão bobo, depois das lagrimas do dia chuvoso, da semana conturbada, do mês inesquecível que será na tua partida. Pedes para que eu não pense desta forma, mas meu corpo chora agora, por medo de não suportar o depois, como passar a mão em um muro de espinhos, para sentir aos poucos, o que chegará a cavalo com o soar mais alto da musica que escuto, como se uma taça de vidro se quebrasse no momento em que te perdesse de vista.

Creio que a fidelidade, deve começar por você mesmo, não sendo dada para receber a mesma em troca...só amar sem se questionar...permitir seu corpo a resistir a carne e se sobressair nas frases: “Todos já traíram....ou... Todo homem trai”..... Tolo quem trai por ser traído, não por cometer o mesmo "erro", e sim por nunca tentar aprender sobre um amor mais forte que o orgasmo de 1 minuto.

2 comentários:

Magda Albuquerque disse...

Li e reli, e li de novo.
Me perdi mil vezes nas palavras.
Mas recomecei e me senti muito próxima disso.
Que lindo, hermanito sexy.

Beijos.

Diego disse...

\o/, brigado maninha tchu!