quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Passar


A dor do pressionar que sentimos no peito, parece competir com a velocidade do turbilhão da mente. Quando você se sentir superior, é ai que virá a verdadeira oportunidade de se auto julgar, o ruim é que a cabeça se expressa com lagrimas, o peito com um tremor que só é sentido quando se abraçado.Os olhos nunca vêem a mesma coisa em cada pessoa.

Os sentimentos se tornam arames que se unem para um cabo em aço, com fios pequenos e frágeis de linho se formando a corda que amarrada a você propositalmente nunca se desprenderá a menos que o fogo do meu carinho se torne tão real a ponto de sair em lagrimas queimando a sua pele em volta das amarraduras.
E assim possa se formar o abismo de imensidão, que se grita com os braços abertos com anciã de um querer voar com a força dos elementos!
De amante, amigo, namorado, afeto, ficante, colega, ou da nomenclatura que quiser compartilhar, o arrepio será inevitável, e somente seu sorriso com por meu ato altruísta, me suprirá da necessidade de querer achar uma razão diferente a de transcender.

Nenhum comentário: