sábado, 11 de dezembro de 2010

Pseudo





E enquanto todos seus amigos riem em uma roda sentados em uma mesa do restaurante, você olha parado por um segundo por um vidro de um jardim artificial feito no canto superior do local, e se imagina sentado no chão da rua com alguém que realmente goste, aquela pessoa que te faça sorrir por dentro e desejar um abraço de amor que dure mais do que poucos segundos de apertões e troca de perfumes. Ou em casa sozinho com o olhar fixo em uma lua que parece sobrevoar nuvens cinzas fracas semelhantes a fumaças de industrias, tal lua formando uma letra C ou D como preferir, pois ambas letras combina Com você ou De você. Estranho, mas o “você” não saiu da minha cabeça.

Voltando a querer se apaixonar, tudo começa a perder um pouco a graça e o interesse, não é pela vontade de querer você logo já tendo a certeza de que um dia teremos que nos encontrar, mas é o tom e o calor em que contorna o corpo com pequenos passos e letras de uma musica que não para de tocar em minha cabeça mesmo em um trabalho que te puxe a uma realidade, seu sonho continua vivendo em cada vogal de uma palavra,  fechada ou aberta, não preciso ver sua expressão, só de sentir um vento sei que está sorrindo e sentindo o mesmo que eu agora.

Mas tenho novamente uma certeza, eu quero me apaixonar de novo!

Nenhum comentário: