sábado, 13 de março de 2010

Mais heim?!




Realmente ninguém disse que seria fácil em momento algum, mas o fato de não ter dito lhe aliviará algum tipo de ressentimento quando ocorrer de falhar? Acho que a humanidade sabe que não, a vida está passando e por mais que encaramos tudo, nunca estaremos prontos para nada, a imaturidade, a falta de carater e bom senso faz falta a muito tempo em nossas vidas. Um elo de corrente por mais forte que seja jamais sustentará uma carga pesada sozinho, mas ainda sim o ferro da corrente é firme mesmo perante uma massa maior, ele apenas precisa ser cuidado para que os poucos que sobraram permaneção intactos para incentivar aos outros.

Cada um é cada um, merece o nosso respeito e nossa atenção, cada pessoa tem sua forma de ser bonita, formas de ser engraçadas e ate mesmo de ser tristes. Isso não é novidade, na verdade não precisa-se de uma novidade, só precisamos encher de palavras pra ver se alguma se encaixa no mais próximo que estamos passando e queremos que outra pessoa possa sentir algo parecido para poder se aproximar.

Parece que to deixando de existir para viver em você... não ligo mais para machucados quando penso em fazer algo que outra pessoa fique feliz...uma vida é tão preciosa, que se eu tivesse chances conheceria todas elas e daria um pouco de mim para torná-la melhor.

Nenhum comentário: