domingo, 31 de janeiro de 2010

Um pouco da psicopatia.




Aquele grito da esperança que sai com força e raiva sempre é entendido errado no fim das contas, porém a vontade do desabar é mais assegurada talvez não por algum motivo especial, pode ser que é apenas o fato de se estar neutro.
Ahh... O quão essa palavra pode nós ajudar...

Doença da Psicopatia, "não significa que necessariamente a pessoa é violenta. Só que não se tem consciência. Não tem nenhuma emoção, manipula todos ao seu redor é promíscuo e mente patologicamente" foi um termo usado por um seriado de TV chamado House md. Analisando essa frase todos a principio iriam se espantar, falar que é desumano, mas que a grande maioria chega perto disso não tem duvidas e nem questões a se por em um debate.

Essa historia de não se preocupar, é tão intrigante, o quão mais fugimos de algo, mais ela nos força a apegar. O quão mais não querer um sentimento, mais ele gruda de forma demasiadora. Dói as vezes e dói em admitir a dor quando não se quer tê-la presente... já imaginou você dizendo: como eu queria ser psicopata? Pois é, eu não ligaria não, desde que o domínio em volta não fugisse do controle em momento algum, faria a todos em minha volta feliz ou infeliz, esse poder não teria igual, o quão manipulativo seria sem se envolver, quão fácil seria. Claro estamos falando de coisas pequenas, pois isso jamais justificaria algum real de verdade que ultrapassasse o "permitido" assim por dizer, desde que não fira fisicamente e nem drasticamente a outro...

Meus direitos terminam onde os de outros começam.

Um comentário:

Pri Melo disse...

É, mas a mina tava psicopata por causa da doença dela, depois ela voltou a ser gente 'normal'...

House é foda!

Belo blog!