sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Meios de se matar?


Principais meio pra se matar usados por adolecentes de 15 a 19 anos.

Garotas: veneno, geralmente pílular. Cortar os pulsos.Sufocar-se, geralmente por enforcamento.

Garotos: Armas, pular, enforcar.

Garotas pensam em suicídio 2 vezes mais, garotos têm 4 vezes mais chances de conseguir.

Garotas romantizam, imaginam como ficarão depois, por isso é raro usarem armas.

Garotos são...Esforçados, têm que ser melhores que garotas em alguma coisa.

Outros métodos, garotas em especial, em percentagens mínimas ligadas a transportes,correr no tráfego, sair da estrada, e se afogar embora seja bastante raro.

3 comentários:

dimea disse...

Parabéns pelo texto.
Legal passar esse tipo de informção. Pode ajudar o jovem a compeender de que nada disso ajuda. A solução seria buscar ajudar de um profissional e sair do casulo.

Dimy disse...

hahaha, só vc msm dimea ^^

Anjo vermelho (a origem) disse...

Sinceramente todo mundo tem o direto de dar xilike se estreesar mais axo que a morte nao eh a solução e esses meios de se matar um poko dolorosos de mais...
mais interessante vc escrever sobre isso.

beijos enormes!!

pS. sou fãnzassssaaa do House!!