sábado, 8 de agosto de 2009

Castiel



Sinto-me feliz, por segurar problemas emocionais como um “adulto”, enquanto outros teriam retrocedido, abandonado ou rejeitado um caminho obsoleto, permaneci para ver até onde poderia ir com um pensamento promissor e admirado, com uma tese respeitada e adorada, mesmo que com pouca força de auto ajuda, ou de apoio como base fundamental em uma vida qualquer.

Organizar algo pode ser divertido quando se está realmente precisando de ordem e quando se vem de boa vontade, mas falamos tanto em significados, que não percebemos, a maioria deles são tão grandes e difíceis de entendimento, que simplesmente deixamos para lá, alguns conhecem isso como: o dar um "jeitinho brasileiro”. Pode se sentir bem por estar englobado fazendo uma coisa que um país inteiro faz ou se sentir apenas mais um.

Dizem que somos estragados a todo o momento por coisas inúteis, mas quem decide o que é ou não inútil, somos nós mesmo, podemos não saber o que nos fará mais feliz, se é tomar um achocolatado de manhã, ou, comer uma sobremesa após o almoço.

Planejar um evento parece difícil, porém tente planejar uma vida, somente assim podemos perceber o tão difícil se torna em planejar algo que só se tem uma vez, quer sorrir e trabalhar até tarde, mas ai entramos em um trabalho e vemos que não é nada daquilo que pensávamos, querer um amor perfeito e uma casa com jardim, nem preciso dizer novamente não é?

Mas ainda sim, fixo meu pé e meus pensamentos que comigo poderia ser diferente, nem que eu viva em uma farsa ou torne essa farsa real. Uma frase que acredito ser verdade é: Podemos ser e fazer o que quisermos, desde que tenhamos discernimento, realidade e acima de todos os outros dois citados, é ter vontade.

Acredito em mim, acredito em podermos nos adaptar, não mudar por completo, pois isso as pessoas passam a vida imaginando um conto de fadas e não vivem, talvez eu mesmo esteja caindo nas minhas próprias palavras e engasgando com meus pensamentos.

Se a pessoa tem uma base, um plano, estar na realidade e o essencial, que é a vontade, as coisas se facilitam, pois sua força de multiplicara, você não precisa estar alucinado para isso, basta querer e acreditar.

Nenhum comentário: