quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Temos 2 em 1







Creio que todos, temos 2 lados, 1 mal e um pior ainda(rssr); em uma guerra onde meu companheiro de quarto, amigo de refeiçoes e tristezas estivece cido atingido com uma bala na perna e outro no coração me pergunta se ele sobreviverá, um lado de mim quer dizer a verdade, aonde seria impossivel com um tiro no coração,e hemorragias internas, mas o outro quer dizer que sim, que Deus existe, porém me engasgo ao dizer a resposta, e é entao que ele percebe que a noticia seria ruim, entao pausa minah semi-fala e diz:-não diga nada, o que tiver que ocorrer, ocorrerá. Ainda engasgado, me sentia na responsabilidade de fikar com ele até o fim, ja que compartilhei tantos momentos bons, e minutos antes de sua morte ele me diz, quase sem forças :-Diga a minha familia que eu a amo, e diz a meus amigos que eles eram meu chão, qnd perdido. E enquanto ele continuava a falar, as tropas inimigas se aproximavam, e eu não conseguia tirá-lo debaixo dos pedaços de tanques de guerra verdes sujos de sangue, e entao pensei novamente, eu o deixo aki ja que o msm nao tem salvação, mais eu ainda tenhu ou espero ele termina de dizer suas ultimas preses? Foi entao que dei dois paços pra traz e algo me impulcionou me fazendo tremer por completoe dizendo pra mim msm, FIKE! FIKE! e minahs pernas tremulas querendo correr masi sem forças de tanto medo e espanto pela situação, e pela tamanha ferocidade dos inimigos... Penso entao em voz alta, Deus nos ajude ao msm culpando o propio de estarmos nakela situação, e com essas palavras meu amigo morreu, a 180m de distancia de mim, já me avistando, pensei, que droga que irá me salvar? quem irá escutar meus ultimso pedidos? serei prezo torturado na melhor das hipoteses, ou morto fuzilado como um cirminoso, sendo que estou apenas lutado por algo que nem sei dizer o que é....Ouve-se tiros, e um deles me fere porém ainda estou vivo, qnd me levanto recebo outro, e fiko desmaiado no chao atordoado e amontoado de corpos.... Dois anos depois me recordo de tudo que vivi em uma cadeira de roda, porém com conciencia e orgulho intactos...e penso até hj:-O que tiro disso tudo?Dimy...


Nenhum comentário: