sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Você não consegue dizer isso?


...
Há algo dentro de mim que me puxa pra baixo da superfície Consumindo, confundindo, Esta falta de auto-controle eu temo que nunca acaba ControlandoParece que não consigoMe achar novamente Minhas paredes estão se fechando(Sem um senso de confiança, estou convencido que há muita pressão para eu aguentar) Eu me senti desse jeito antesSó inseguro
...
...
Desconforto eterno se possuiu em mimDistraindo, reagindo, Contra minha vontade eu fico do lado da minha própria reflexão Está assombrando...
...Confundindo o que é real
...
...
Estou cansado de ser o que você quer que eu seja Me sentindo tão sem fé,Perdido sob a superfície Não sei o que você está esperando de mimColocado sob pressão,de andar com seus sapatos Cada passo que eu dou é mais um engano para você
...
...
E eu sei Que eu posso terminar fracassando tambémMas eu sei queVocê era exatamente como euCom alguém desapontado dentro de você
...
...
Acordo suando de novoOutro belo dia para desperdiçarEm minha desgraçaLevantar minha cabeça de novoSentir que nunca deixarei este lugarNão há escapatória
...
...
Eu Desisti, Meu sentimento doentioNão há anda que você possa dizer ?Jogue tudo isso fora, Estou sufocandoMe diga que porra está errado comigoEu não sei do me que livrarApesar que estou ciente, mas também assustadoEu não estou preparadoEu tenho falta de falta de arProucurando por ajuda, como ?, onde ?E ninguém liga
...

Nenhum comentário: