terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prazer do tempo



Creio que nenhuma dor emocional compara-se a do amor, quem o sente, sabe que vai do céu ao inferno, imagina-se em cenas bobas de filmes antigos, ou até mesmo “rodopiando abraçado com o amor por alguns minutos que parecem horas”. O seguir em frente seria associado a tentar colocar uma muralha em volta do mar, para que não derrube a pequena casa de areia que você construiu ao redor. Sabe, lutar contra só trará mais mágoa, encarar de frente e seguir com o aliado do tempo, é uma das formas que encontramos para levantar a cabeça e secar as lágrimas.


Não me arrependo de nada do que fiz, faria tudo novamente para ver teu sorriso, e embora a vida tenha se seguido, parece que a minha parou no tempo que eu chamei de aliado, e hoje abençoo a cada dia a vida de todos, não querendo mais esquecer o passado, mas sim que tudo se modifique para que a felicidade flua em todos os caminhos e cantos que meus olhos atingirem.


Te amo, amei, e amarei com o coração, e agora de bem com meu pensamento, criar pontes será questão de tempo para que todos os sorrisos passem por ali. Chamarei esta ponte de felicidade, não das passageiras, mas das que marcam a vida de todos como um lindo e nostálgico cartão postal. No fundo, bem no fundo sempre irei te esperar, pois a esperança é algo que não me foi dado, e sim conquistado pelo teu cheiro.

Nenhum comentário: